top of page

Uma experiência marcante

Apesar do título, a experiência ímpar foi protagonizada pela nossa produtora, Kaliandra Larissa. Ela estava em um barzinho por volta das 19h, quando, ao olhar para o mar, avistou a pequena gatinha lutando e vencendo a batalha contra a correnteza. Porém, certamente utilizou todas as suas forças restantes, pois passou a andar desorientada de um lado para o outro.

"Até tentei fingir que não estava vendo, mas não resisti e fui ao encontro dela", conta. Ao pegá-la em seus braços, percebeu que a felina estava encharcada e abraçou, para protegê-la do frio. Ela logo adormeceu. Após o acontecido, não tinha mais clima para bebida. Pegou o ônibus e foi pra casa, na esperança de encontrar um adotante, sem sucesso.

Ao levar uma veterinária para examinar a gata, foi constatada uma infecção no olho esquerdo e no pulmão. Com os devidos cuidados, minimizaram-se os problemas. E a busca por alguém que possa cuidar e dar amor ao animal continua. Mesmo sendo apenas a dona de forma interina, a batizou de Kali, seu apelido. Muito amor para a Kali!

Seguimos na torcida e acompanharemos a Kali até que chegue ao seu novo e definitivo dono. Interessados, entrem em contato conosco. Na aba "Contato", preencha a ficha e logo retornaremos.

Abaixo, um vídeo recente da Kali feito pela nossa produtora:

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page