top of page

Castramóvel em Pau Miúdo

A partir de hoje, o Castramóvel, serviço itinerante de castração gratuita de cães e gatos está no Pau Miúdo (Complexo César Araújo, localizado na Rua Marquês de Maricá, ao lado do Hospital Ernesto Simões), disponível para moradores do bairro e adjacências.


O veículo ficará no local até o dia 23 de dezembro. Os atendimentos e procedimentos são realizados sempre de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h. O pet deve ter entre oito meses e cinco anos de idade, pesar mais de 1 kg e estar bem de saúde. As fêmeas não podem estar em período gestacional.


Nos primeiros dias de atendimento, nas segundas e terças-feiras, os profissionais realizarão o cadastramento e a triagem dos animais. A intervenção cirúrgica será realizada às quartas e quintas-feiras. Para isso, é imprescindível que o guardião do animal apresente o original dos seguintes documentos: cartão SUS, carteira de identidade e o cartão de vacinação do animal.


Quem ainda não tiver o cartão SUS deve ir a uma unidade de saúde e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para a confecção.


Fonte: Informações Castramóvel (Facebook)


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page